Seguros Promo

Cupom Seguros Promo

Eu quero!

Confira os cupons, ofertas e cashback Seguros Promo

  • Código de desconto: Você receberá um código, por exemplo: "CUPONADO25OFF" que deverá ser digitado antes de finalizar a sua compra, normalmente no Carrinho, ou na tela de Pagamento.
  • Link de desconto: Nesse caso não será necessário um código, o desconto será aplicado automaticamente nos produtos do site, isto é, os preços dos produtos já aparecerão com valores menores.
  • Ofertas: No Cuponado também listamos as melhores ofertas que as lojas divulgam todos os dia. Nesses casos, nem sempre o nosso cupom poderá ser aplicado para reduzir ainda mais os preços.
  • Observação: Confira atentamente as restrições na descrição de cada cupom. Normalmente a porcentagem de desconto varia por categoria e nem sempre é válido para o site todo (ex.: lançamentos e algumas marcas podem ser excluídos, o desconto pode requerer um valor mínimo de compra, ou só ser aplicado em itens vendidos e entregues pela própria loja, etc.).

Sobre o Seguros Promo

Seguros Promo é uma empresa inovadora, com os mais novos e mais completos planos de seguro viagem do mercado. Com profissionais qualificados, seu crescimento é diário ajudando clientes a manter sua segurança, para que possam aproveitar sempre a viagem. Trabalham com as maiores e melhores seguradoras focadas no segmento!

O site consolida as informações de todas as seguradoras, e possui um comparador de coberturas e preços, onde o cliente define a melhor opção para seu perfil de viagem! Faça sua cotação e garanta o menor preço.

Como inserir um cupom Seguros Promo?

1. Entre no site da Seguros Promo através dos links acima;

2. Insira o destino e a data da viagem. Em seguida preencha seus dados básicos, como nome, e-mail e telefone de contato. Não se preocupe, eles não mandam spam. O e-mail é para que eles possam encaminhar a apólice após a compra;

3. Escolha até 4 planos de sua preferência e clique em “comparar planos”. Você pode filtrar por preço, seguradora ou melhor custo-benefício;

4. Analise os benefícios de cada tipo de seguro e clique em “comprar” naquela que atender melhor às suas necessidades;

5. Preencha os dados bancários, escolha a forma de pagamento (no cartão você pode pagar em até 12x e no boleto tem desconto de 5%);

6. Use o cupom de desconto Seguros Promo que disponibilizamos acima, em seguida clique em “efetuar pagamento” para finalizar a compra;

7. Imprima a sua apólice e boa viagem!

Dicas para contratar um seguro de viagem

Avalie qual tipo de cobertura você precisa

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica.

Analise todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido

As principais coberturas oferecem seguro em caso de morte acidental e assistência médica, mas os seguros mais completos chegam a fornecer outras coberturas importantes, como para cancelamento de viagem, extravio e atraso de bagagem, medicamentos, assistência odontológica, repatriação, extensão de internação hospitalar e de diárias em hotéis, passagem de ida e volta para um familiar, assistência jurídica, entre outros.

Compare os seguros de viagem

No site do Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada de maneira rápida e fácil os preços de diferentes de seguros ofertados, analisando qual possui o melhor custo benefício para a sua viagem.

Ao pesquisar, você escolhe o destino da viagem e a sua duração. Os seguros disponíveis são classificados por melhor custo benefício (mas você pode optar por outra forma de classificação) e pode comparar as coberturas de um.

Veja se no país de destino o seguro é obrigatório

Em alguns países a contração de um seguro viagem é obrigatória. A maior parte deles fica na Europa e é signatária do Tratado de Schengen, que estabelece a obrigatoriedade da contratação de um seguro viagem no valor mínimo de € 30.000 euros para todos os turistas.

Venezuela, Equador, Cuba e Austrália também possuem contratação obrigatória do seguro viagem . Em Cuba a cobertura mínima é U$ 10.000,00 para assistência médica, e a Austrália exige assistência em viagem, mas não estipula um valor mínimo. Apesar de obrigatório, não há exigência de cobertura mínima para o plano de seguro viagem para o Equador.

Já na Venezuela a exigência é ainda maior. O seguro deve ter o valor mínimo de 40 mil dólares para assistência médica, e repatriação médica e funerária. O país ainda obriga a contratação adicional de um seguro no valor de 1 mil dólares específico para roubos, furtos ou extravio de bagagem.

Verifique se o seguro possui assistência médica para prática de esportes

Nem todos os seguros oferecem esse tipo de assistência. Por isso, se você for praticar algum esporte, procure por seguros que ofereçam esse tipo de cobertura.

Qual a diferença entre plano de saúde, seguro saúde e seguro viagem?

Os planos de saúde normalmente oferecem cobertura apenas dentro do estado onde o segurado contratou. Existem alguns planos que possuem cobertura nacional ou até internacional, porém, costumam ter um valor alto e não há grande necessidade de contratação, caso a pessoa não viaje muito.

O seguro saúde oferece ao contratante coberturas para consultas, exames, internações, análises clínicas e outras coisas relacionadas especificamente a saúde do segurado.

Já o seguro viagem garante cobertura para gastos com despesas médicas de urgência e emergência e cobre muitas outras eventualidades, como extravio de bagagem, traslado médico, traslado de corpo e até indenização em caso de acidentes que resultem em invalidez permanente ou morte do segurado.

Entenda a diferença entre seguro de viagem e assistência de viagem

A diferença entre seguro viagem e assistência de viagem é que o seguro você paga e depois é reembolsado e a assistência você não paga nada.

Ambos estão inclusos em qualquer plano de seguro viagem, e o que faz com que você pague ou não dependerá do hospital que você for.

Se você for em um hospital conveniado, indicado pela seguradora, você estará coberto pela assistência. Se você quiser ir em algum hospital de sua preferência, você deverá pagar e depois será reembolsado pela seguradora.

Lembrando que se o valor da sua apólice for de 30 mil dólares, e a conta no hospital – mesmo conveniado, onde você não paga nada – for de 31 mil dólares, você terá que pagar a diferença 1 mil dólares. Isso é um dos motivos de prestar bastante a atenção em sua cobertura na hora da contratação do seguro viagem.

Essa opção de assistência viagem e seguro viagem somente é válida em casos de escolha de hospital. Em caso de assistência farmacêutica, por exemplo, você paga para depois ser reembolsado.

Crie sua conta agora e ganhe R$ 5,00 de bônus!
Aqui é o seu lugar de descontos e promoções com muito cashback! Ganhe dinheiro de volta com apenas um clique.
Top