Sobre o Cuponado

O Cuponado é uma daquelas plataformas que todo mundo ama! Sabe por que? Oferecemos cashback, isso mesmo! Dinheiro de volta, literalmente. Ahh e não é só isso. Também temos cupons de desconto, ofertas e promoções. Quem é que não gosta disso, hein?!

É super fácil de entender, vamos lá!

1. Você acessa nossa plataforma e escolhe o produto que mais lhe agrada.

2. Clique nessa oferta ou cupom e será redirecionado para o site do nosso parceiro, para concluir a compra por lá.

3. A loja nos avisa que você fez uma compra com eles e nos paga uma comissão pela ajuda nas vendas (Esse processo leva em média 45 dias).

4. Ao acumular R$50,00 em cashback você já pode resgatar!

O Cuponado tem parceria, através de programas de afiliação, com as maiores e melhores lojas de e-commerce no Brasil e algumas no mundo. Sempre que você quiser saber quem são os parceiros do Cuponado, basta procurar sua loja favorita em nossa lista completa de lojas. A grande maioria das lojas que estão lá, oferecem para você parte do pagamento de volta, em dinheiro, na sua conta. Caso alguma dessas lojas não ofereçam cashback, você será informado na página da loja em nosso site.

Simples. O Cuponado ganha uma comissão das lojas virtuais para cada compra que nossos usuários fazem por lá. Depois a gente divide essa comissão: parte volta para o usuário e uma pequena quantia fica com o Cuponado para manter o serviço à todo vapor. Também ganhamos dinheiro com propaganda em locais privilegiados do nosso site.

Cadastro

Você tem duas opções para fazer o cadastro: com e-mail ou direto pela sua conta no Facebook. Basta clicar em "cadastre-se" e escolher a melhor opção para você. Nesta etapa, não temos nenhum pré-requisito, mas, quando for resgatar valores será necessário informar um número de telefone celular verificado e que você tenha uma conta bancária ou no PayPal em seu nome para que possamos te transferir seu cashback.
Você consegue cadastrar conta corrente ou poupança, se for conta salário, não conseguiremos depositar o seu dinheiro a não ser que o número seja o mesmo da corrente. A transferência deve ser solicitada para uma conta bancária que seja do mesmo usuário, ou seja, com o mesmo nome e CPF.
Não, é necessário que a conta bancária ou do PayPal também esteja no seu nome, caso contrário, não conseguiremos fazer a transferência do valor do cashback =/
É bem fácil! Acesse o site do Cuponado > clique em "entrar" > "Esqueceu sua senha?". Após inserir o seu e-mail cadastrado na plataforma, enviaremos para você um e-mail de redefinição de senha. Não esqueça de verificar a caixa de entrada e spam/lixo eletrônico ;)
Basta fazer login na sua conta do Cuponado, clique no seu nome no canto superior direito da tela e depois em "Minha conta". Lembrando que caso deseje alterar o seu e-mail, é necessário entrar em contato conosco solicitando a alteração através do nosso formulário de contato.

Compras

Chamamos carinhosamente o nosso processo de compra de "Mapa do metrô". Ele possui 4 status: Compra Registrada, Compra Confirmada, Compra Cancelada, Valor Creditado.

1. Compra registrada: Quando vocês usuários saem do Cuponado e fazem uma compra em qualquer uma das lojas parceiras seguindo as regrinhas básicas do Cuponado, a compra aparece com o status registrada. Em até 45 dias ela passa para a próxima etapa, podendo ser Cashback Confirmado ou Cancelado.

2. Cashback confirmado: Este status é gerado quando os nossos parceiros confirmam que o produto foi entregue, que o pagamento foi confirmado e que você recebeu e está feliz =)

3. Cashback cancelado: Se as coisas bonitas não acontecerem, como faltar produto no estoque, por algum motivo o cartão não passar, você gerar um boleto e não pagar ou associação a outro site, a compra vai aparecer como cancelada. A gente fica muito triste quando isso acontece.

4. Valor creditado: Se a compra é confirmada, o último passo é o nosso parceiro nos pagar a comissão, quando o status da compra passa para valor creditado. O valor creditado significa que o seu dinheiro já está aqui conosco, agora é só juntar R$ 50,00 e pedir para sacá-lo que a gente repassa ele para a sua conta do Paypal ou bancária, para você guardar ou gastar como quiser.

A loja em que você comprou consegue identificar se você entrou nela diretamente, via Google, Redes Sociais ou Cuponado. Nós disponibilizamos um link único, cada cliente quando está logado na sua conta Cuponado tem uma identificação única, sendo assim a loja consegue identificar o comprador e nos avisa para repassar a comissão pela ajuda na venda. Quando a comissão chega para a gente, corremos para te avisar =)
Se você entrou no Cuponado, foi encaminhado(a) para a loja e fez a compra na mesma janela do seu navegador, fique tranquilo(a). Basta aguardar a sua comissão aparecer na sessão "Extrato". Quando você juntar R$ 50,00, é só clicar no botão para resgate do dinheiro.
Assim que você fizer login na plataforma, clique no seu nome no canto superior direito da tela e depois em "extrato". Lá, você vai conseguir visualizar todas as suas compras e o seu extrato.

Não, pois, para que você fique elegível ao cashback, as transações precisam ser completadas de uma só vez, sem usar itens salvos em uma outra visita ao site da loja virtual. Isso significa que, se você clicar no link da loja, escolher o item, adicioná-lo ao seu carrinho, mas não completar sua compra na hora, ou seja, deixar para completar em um outro momento, não será possível acompanhar a sua trajetória.

Caso você resolva não completar a compra no momento, não tem problema! Porém, o que você precisará fazer é recomeçar o processo desde o início, acessando a loja novamente por meio do site do Cuponado e escolhendo o item na loja.

Queremos que você faça a melhor compra possível. Por isso, oferecemos cupons de desconto exclusivos que são cumulativos com o cashback! Mas fique atento: apenas os cupons e vouchers do Cuponado possuem esta vantagem. Ao utilizar códigos de desconto recebidos por e-mail ou oferecidos por lojas e por outros sites, você anula o seu cashback =/

Antes de fazer uma compra em uma loja parceira, visite a página da loja no nosso site e confira os cupons disponíveis para você. Assim, você garante o seu cashback e ainda ganha um descontinho extra!

Apesar de conseguirmos acompanhar a grande maioria das transações de forma automática, podem acontecer situações em que alguma proteção no seu computador como, bloqueadores de anúncios, anti-vírus ou anti-spyware e cookies por exemplo, podem impedir que a gente identifique a sua compra. As transações precisam ser completadas de uma só vez, após ser transferido do site do Cuponado para o site da loja, para que você fique elegível ao cashback.

Para ajudar a garantir que esteja tudo certo com a sua compra, confira à seguir algumas dicas preciosas:

1. Sempre comece seu processo de compra pelo site do Cuponado, logado em sua conta;

2. Sempre complete a compra imediatamente, sem utilizar itens previamente salvos em seu carrinho;

3. Não clique em outros sites durante todo o processo de compra e faça todo o processo na mesma janela do seu navegador – Essa dica é muito importante!

4. Verifique se o seu navegador da internet, firewall ou programa de segurança está ativado para permitir cookies;

5. Para comprar e ganhar cashback, desabilite o seu bloqueador de anúncios antes de ativar o Cuponado e ser direcionado para a loja – Essa dica é muito importante!

6. Outra boa prática é sempre limpar seus cookies antes de efetuar a compra. Veja mais informações sobre como limpar os cookies nas configurações do seu navegador;

7. Além dessas dicas, se você estiver com problemas no acompanhamento da sua compra pelo Cuponado, outra opção é tentar usar outro navegador. Se possível, até mesmo outro computador.

E lembre-se: qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente e sempre guarde os comprovantes de todas as compras que fizer!

Cashback

É só você juntar ao menos R$ 50,00 em cashback, e pedir o seu dinheiro de volta na área "Resgate", a quantia será depositada na conta previamente cadastrada.
Assim que você fizer login na plataforma, clique em seu nome no canto superior direito da tela e depois em "Visão geral". Para verificar o seu saldo, basta clicar em “Extrato".

Esse tempo depende de dois fatores:

1. A loja confirma a sua compra e nos paga a comissão pela ajuda na venda. (As lojas demoram em média de 45 à 90 dias neste processo).

2. Você acumula R$ 50,00 em cashback e solicita o pagamento de volta. Se depender da gente, você compra um montão e chega logo nestes R$ 50,00 =)

Você tem até 2 anos (24 meses) para solicitar a sua bonificação de volta. Depois deste período o seu crédito expira. O Cuponado vai tentar te ajudar neste processo, mandando newletters e comunicações com avisos periódicos, por isso, é importante sempre dar uma olhada quando o Cuponado te envia algo.
O Cuponado faz transferências para os nossos usuários 2 (duas) vezes ao mês, nos dias 10 e 25. Ou seja, se você pediu o reembolso até o dia 10 do mês, seu reembolso entrará no dia 22. Se você solicitou a transferência entre o dia 10 e o dia 25, seu dinheiro será transferido no dia 10 do mês seguinte.

Problemas com as compras

Verifique se seguiu corretamente o passo a passo para realizar uma compra no Cuponado. Sendo assim, aguarde o prazo de 5 dias úteis e guarde o comprovante da transação. Caso ainda não conste, faça login na sua conta Cuponado e acesse a área "Reivindicar cashback" para entrar em contato com a gente que iremos te ajudar =)
Não se preocupe! Faça login na sua conta Cuponado e preencha o formulário disponível na área "Reivindicar cashback".
Problemas são sempre desagradáveis, não? Deixa a gente te dar uma dica de como proceder: o Cuponado não vende, produz ou entrega nenhum produto, a gente só te encaminha para a loja que você escolheu. Por isso, sugerimos que você avalie com cuidado a loja em que vai adquirir o produto, suas políticas e termos antes de fazer uma compra. Se por acaso ocorrer algo de errado com a sua compra, recomendamos que você entre em contato com a loja na qual a sua compra foi realizada, via SAC ou página de ajuda.
Nós não somos responsáveis pela venda do produto em si, somente te encaminharemos para o site da loja. Portanto, caso esteja com alguma inconsistência no site, precisamos que entre em contato com eles para conseguir concluir a sua compra.

A gente também acha desagradável quando recebemos a notícia das lojas parceiras de que uma compra foi cancelada. Existem algumas razões clássicas para isso:

1. O comprador esqueceu de pagar o boleto;

2. O cartão de crédito não autorizou a compra;

3. O produto não estava mais disponível em estoque;

4. Os dados que o comprador cadastrou na loja estavam inconsistentes (ex.: o CEP não bate com a cidade, CPF incorreto, etc);

5. O produto saiu para ser entregue, mas o endereço não foi encontrado;

6. O produto é vendido na modalidade marketplace. Este tipo de venda acontece em algumas lojas, quando elas expõem um produto no qual está escrito que o item é vendido e entregue por outra loja;

7. O pagamento teve que ser refeito por algum motivo (ex: cartão de crédito não autorizou);

8. Utilizar cupom de desconto disponibilizado por outro site ou pela própria loja;

9. Devolução do pedido;

10. Compras em listas de casamento;

11. Uso de algum programa de fidelidade;

12. Ser direcionado para as lojas por meio do e-mail promocional delas. Mesmo ativando o Cuponado, este processo pode gerar cancelamento.

Claro que há uma possiblidade das lojas parceiras se enganarem (quem nunca se enganou?). Se, por acaso, uma compra foi cancelada e você já está com o produto pago, nos avise. Lembrando que as lojas apenas analisam transações que aconteceram até 60 dias depois da data da compra.

O Cuponado não é responsável de forma alguma pelos produtos ou serviços anunciados por terceiros através do site, bem como não é responsável pelas ofertas comerciais publicadas por esses terceiros e/ou pela entrega de produtos e serviços anunciados. Desta forma, aconselhamos que entre em contato diretamente com o estabelecimento.

Indique e Ganhe

As regras do Indique e Ganhe do Cuponado variam de acordo com a campanha vigente. Para conferir a campanha atual, clique aqui.

É expressamente proibido utilizar qualquer mecanismo de busca para anunciar o link de indicação, assim como a publicação de material impróprio, criar contas para terceiros e/ou fazer o gerenciamento destas. Não respeitar essas regras, dá ao Cuponado o direito de cancelar todos os bônus de indicação do link anunciado e, se necessário, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente sua conta.

Para ver os detalhes e regras das campanhas anteriores, clique aqui.

O Indique e Ganhe do Cuponado funciona assim:

1. Clique no ícone do Indique e Ganhe no site do Cuponado;

2. Confira as regras da campanha vigente;

3. Compartilhe seu link;

4. A cada indicado que se cadastrar, seu bônus fica pendente;

5. Assim que o indicado é confirmado, seu dinheiro é liberado no extrato do Cuponado.

Clique aqui e confira o regulamento.

Se você indicou uma pessoa para se cadastrar no Cuponado com seu link da campanha Indique e Ganhe, e você não recebeu o bônus, a pessoa indicada provavelmente não finalizou o cadastro pelo seu link, ou não concluiu o processo de ativação de conta.

É possível que ele não tenha clicado no link que você enviou ou tenha fechado a página de cadastro aberta através dele.

É importante lembrar que cada indicado deve ser uma pessoa real e distinta de outros usuários com nome, CPF e dados bancários próprios.

Se você enviou o seu link da campanha Indique e Ganhe e o bônus não foi confirmado, os principais motivos para isso são:

1. A pessoa indicada não atingiu o valor mínimo de compras confirmadas (consulte as regras das campanhas);

2. A compra da pessoa indicada ainda está pendente no extrato;

3. A compra da pessoa indicada não foi rastreada pela loja (isso pode acontecer caso ele tenha usado cupons de desconto de outros sites ou ativado outros programas de fidelidade alheios ao Cuponado);

4. A pessoa indicada fez compras em supermercados e farmácias (essas compras não confirmam seu bônus).

Qualquer um desses motivos citados acima faz com que o bônus não seja confirmado.

Caso a pessoa indicada tenha iniciado as compras online em lojas parceiras pelo site do Cuponado, atingido o valor mínimo estabelecido na campanha Indique e Ganhe e ainda assim, o cashback não tenha sido confirmado no extrato do Cuponado, nos informe por aqui o e-mail que essa pessoa indicada se cadastrou conosco para que possamos averiguar.

Se você não recebeu o bônus no seu extrato, alguma das situações abaixo pode ter ocorrido:

1. Seus indicados não se cadastraram dentro da vigência da campanha (consulte os detalhes e regras das campanhas anteriores);

2. Algum de seus indicados ainda não comprou o valor mínimo ou ainda está pendente no extrato dele;

3. O bônus cai em até 48 horas após a confirmação da indicação do seu último indicado;

4. Você não indicou a quantidade de pessoas para ganhar o bônus da campanha;

5. Você já ganhou o bônus antes.

Caso você não se enquadre em nenhuma das situações, entre em contato conosco por aqui para analisarmos o seu problema.

Top